quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ilha Moon/ Barco Pirata/ Calabouço de Moon/ Máscara Kanibola





   Eai galera, bom chegando na ilha Moon, temos que primeiro ir no barco pirata, para fazer a máscara kanibal, depois ir no calabouço.

   1º= Tenha 100 Noz de Kokoko e as 4 Carapaças das tartarugas, vermelha, verde, amarela e azul, são utilizadas para passar por npc na posição [31,6]




   Os cascos são itens de missão e as noz de kokoko são dropadas na praia, ou você pode comprar.

   2º= Entre na selva na posição [34,5] entrando você pode ver um npc do calabouço Kanibola logo na entrada, você pode fazer este calabouço para dropar máscaras, ou pode ir matando kanibais dentro da floresta. Você irá utilizar essas mascaras depois. Imagem a seguir, monstra máscaras, posição dos kanibais e um mapa para orientação.




   O drop das máscaras não é 100%, então lutem até conseguir.

   3º= Vá para o Barco pirata, como monstra a imagem.


   Entrando no Barco, lute com mob até dropar Mandíbula Caída, Gancho e Crânio de Pirata, como monstra a imagem.

 

   4º= Entre na cabine do barco para matar o Tchuke, e dropar Chapéu Pirata. Como monstra a imagem.




   O drop do chapéu é 100%, depois de mata- lo, sai do barco.



   5º= Trocar os itens, vá para [36,10] siga as imagens abaixo.








   Pronto ai você chega em um npc, fale com ele e escolha a opção "Trazer um novo modelo" você perderá os esqueletos e ganhará Tinta preta.



   6º= Voltar para a posição [34,5] e falar com o npc na entrada, responde primeiro "Mostrar uma máscara" depois "Como subir de posição" e "Entregar as máscaras". Pronto você já tem sua máscara.



   7º= Agora com a máscara, drope mais 80 Noz de Kokoko, as 4 carapaças de tartarugas e vá para o calabouço de Moon. Para entrar no calabouço, equipe a mascara e fale com o npc na posição [31,8] entrando no calabouço, só seguir caminho para o Moon.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário